fbpx
Idoso que reagiu a assalto e matou bandidos continua preso

José Peixoto de Oliveira, 76 anos, que ajudou o filho a reagir a um assalto na tarde de ontem (16), no Bairro Claudete, passou a noite na carceragem na 15ª SDP (Subdivisão Policial). O casal de bandidos foi morto pelas vítimas.

O filho dele José Oliveira de Lima Filho também será levado à prisão quando receber alta. Ele está internado, pois foi baleado por um dos bandidos.

A prisão dos dois só deverá ser relaxada com determinação judicial.

O caso – Um casal de assaltantes foi morto na tarde desta terça-feira (16), após invadir um estabelecimento, na Rua Jorge Lacerda, no Bairro Claudete, em Cascavel.

Os bandidos entraram com um revólver em mãos, anunciaram o roubo e atiraram no proprietário. O pai da vítima, um idoso de 76 anos, estava do lado de fora, entrou e tirou a arma do casal.

O filho, José Oliveira de Lima, mesmo ferido, pegou o revólver e matou os marginais.

O idoso disse que não pensou duas vezes antes de entrar em luta com os bandidos, que diziam estar “preparados para matar”.

O dono do bar foi socorrido e levado ao Hospital Universitário. Os corpos dos assaltantes foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta