fbpx
Idoso tenta esfaquear esposa ao ser flagrado com duas mulheres, em Porto Velho (RO)

O casal começou a discutir, o suspeito se irritou, pegou uma faca e correu atrás da vítima.

Um idoso identificado como Luiz V. L., de 60 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (27) ao tentar esfaquear a própria esposa, uma mulher de 49 anos, após ser flagrado com duas mulheres na cozinha de um bar localizado na Avenida Rafael Vaz e Silva, Bairro Liberdade, em Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que seria esposa do suspeito, mas estaria em fase de separação. Ao chegar ao bar onde o idoso é proprietário, ela o flagrou com duas mulheres na cozinha do estabelecimento. O casal começou a discutir, o suspeito se irritou, pegou uma faca e correu atrás da vítima.

Para não morrer, a mulher correu para fora do bar e acionou uma viatura da Polícia Militar (PM). Quando os policiais chegaram o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: rondoniagora

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta