O gato foi levado para um veterinário e está em tratamento para recuperar a bacia quebrada, as costelas fraturadas, um coágulo de sangue no cérebro e outros ferimentos internos

Um homem sádico foi preso por crueldade animal após ser capturado em vídeo suspendendo um gato com um arame em uma árvore e usando o animal como um saco de pancadas. Ativistas dos direitos animais se esconderam e filmaram Dmitry Kiyanitsa, 31, torturando os felinos em sua casa  em Kiev, capital da Ucrânia.

Os ativistas foram alertados por vizinhos do homem, mas precisavam de provas para entregar aos policiais.  ‘Nós conseguimos pegá-lo em flagrante. Ele batia a pobre criatura com uma mangueira e uma vara. Depois, ele começou a arrastar o gato no chão”, contaram ai DailyMail.

Assim que viram o vídeo, os policiais locais prenderam Dmitry.

O gato foi levado para um veterinário e está em tratamento para recuperar a bacia quebrada, as costelas fraturadas, um coágulo de sangue no cérebro e outros ferimentos internos.

Veja o vídeo impróprio para pessoas sensíveis:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta