Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Imagens mostram agressões a argentino assassinado no Rio; vídeo

0

Gravação foi exibida com exclusividade pelo Jornal Hoje. Matias Carena, 23 anos, continua apanhando mesmo inconsciente no chão.

Imagens exclusivas obtidas pelo Jornal Hoje mostram as agressões sofridas pelo argentino Matias Sebástian Carena, 23 anos, no Rio de Janeiro. Ele foi assassinado na madrugada do último domingo (26) ao sair de uma boate em Ipanema, na Zona Sul da cidade. Matias foi espancado por um grupo de brasileiros.

O vídeo mostra o primeiro soco sofrido pelo argentino – segundo a polícia, o golpe foi desferido pelo pagodeiro Toddy Cantuária, ex-músico do Karametade. Matias parece já cair inconsciente. Mesmo assim, os outros agressores continuam chutando e desferindo golpes no jovem, até usando muletas.


Imagens de camêra de segurança mostram… por painelpolitico

Quatro suspeitos do crime tiveram a prisão temporária decretada e são considerados foragidos. O delegado Rodrigo Brand, da Divisão de Homicídios (DH), disse que não tem dúvida de que os quatro brasileiros tinham a intenção de matar o turista.

Um dos suspeitos, Valterson Ferreira Cantuária, o Toddy Cantuária, é considerado foragido internacional. Segundo a polícia, às 11h40 do mesmo dia do crime ele pegou um avião para Madri, na Espanha. Os investigadores afirmam que o músico pegou um táxi logo após dar o soco que deixou Matias desacordado. Ao chegar em casa, ele pegou uma muda de roupas e no mesmo veículo foi para o aeroporto.

Fonte: g1.com

Comentários
Carregando