fbpx
Imigrante haitiano é preso estuprando menina de 5 anos em Porto Velho

Crime foi presenciado pela mãe da criança

O Haitiano Theodor P. J (24) foi preso na tarde de sexta-feira (25), em uma vila de apartamento localizada na Rua Miguel Chakian, Bairro Nova Porto Velho, suspeito de estuprar a filha de apenas criança de 5 anos.

O crime foi presenciado pela mãe da criança,que notou o sumiço da vitima e quando foi procurar, encontrou o homem praticando os abusos.
Quando flagrado, Theodor empurrou a criança, jogando-a no chão e tentou fugir.
A mãe desesperada gritou por socorro e foi atendida por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Uma equipe foi ao local e prendeu o homem em flagrante.
Theodor foi encaminhado para a delegacia e foi atuado no crime de estupro de vulnerável. O caso foi apresentado ao delegado de Plantão.
Este foi um dos poucos casos envolvendo a comunidade de haitianos na capital de Rondônia, desde que teve início o processo migratório. Este também foi o primeiro caso dessa natureza registrado em Porto Velho envolvendo essa comunidade.
Com informações do Rondoniaovivo
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta