Imprensa fala em 10 mortos em atentado no shopping de Munique; VÍDEO

Tiros soaram em um shopping center na cidade alemã de Munique na tarde desta sexta-feira, deixando vários mortos e outros feridos,diz a afiliada da CNN NTV.

O tiroteio, que começou no horário local de 18 horas no shopping Olympia, foi longo, disse a porta-voz da polícia Claudia Kvenzel. Kvenzel não tinha informações imediatas sobre vítimas ou o que levou ao tiroteio.

Lynn Stein, que disse que ela trabalha na loja de Jack Wolfskin no shopping, disse à CNN que o atirador estava dentro do shopping.

“Eu ouvi vários tiros”, disse Stein. “ele foi indo só para comprar alguma coisa enquanto o meu colega de trabalho ainda estava na loja.

VEJA VIDEO:


“.. As pessoas começaram a correr eu fui lá fora, bem como, mais pessoas correndo por fora, eu acho que eu ouvi mais tiros Então parecia que ele foi para a casa de estacionamento junto ao shopping – vários tiros lá.”.
Stein disse ela, em seguida, voltou para o shopping.

“Eu vi … alguém deitado no chão, presumivelmente morto, eu não sei. Ou gravemente ferido. E há uma mulher sobre eles, chorando.”

Eventualmente, ela disse, a polícia “disse a todos para limpar a área e ir para o outro lado da rua.”
“E nós só fiquei lá por um tempo até que a polícia nos disse para ir mais para trás e mais para trás”, disse ela.

As informações são da CNN

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta