Incêndio de grande proporção atinge mercado Camden Lock em Londres

Um incêndio de grande proporção atingiu o Camden Lock Market, em Londres, na madrugada desta segunda-feira (10/7) e assustou os moradores da capital da Inglaterra. O local é um dos principais pontos turísticos, mas estava fechado no momento do acidente.

De acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta da 0h10 (hora local) e mais de 70 profissionais foram enviados para controlar as chamas. O porta-voz da Brigada de Incêndio de Londres informou ainda que apenas danos materiais foram registrados e que ninguém ficou ferido no incidente.

Segundo os oficiais, o fogo atingiu do primeiro ao terceiro andar do prédio, mas a área onde há muitas cozinhas, que poderia causar mais explosões por conta do gás, não foi atingida totalmente. As causas do incêndio estão sendo investigadas, mas não se exclui que o incidente tenha sido causado propositalmente.

Londres ainda está sob efeito de um outro grande incêndio, que destruiu o prédio de 24 andares Grenfell Tower e deixou cerca de 80 mortos no mês passado.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta