fbpx
Incêndio mata pai e três filhas na Itália

Três meninas morreram e uma está hospitalizada em estado gravíssimo após o pai delas, um marroquino de 49 anos, supostamente ter colocado fogo na própria casa nesta sexta­-feira (20), em Como, no extremo­ norte da Itália.

As crianças, que tinham entre 3 e 12 anos, morreram no hospital devido às queimaduras sofridas e à grande quantidade de fumaça inalada.

A única que ainda permanece viva estáinternada na cidade vizinha de Cantù. O pai morreu no local, enquanto a mãe também foi hospitalizada.

As chamas começaram na parte da manhã, no último andar de um edifício residencial. Os bombeiros chegaram ao local e se depararam com o apartamento completamente tomado pelo fogo.

As autoridades ainda não sabem os motivos que teriam levado o pai a incendiar a própria residência. Segundo fontes, a família era acompanhada pelos serviços sociais da cidade, já que a mãe sofre de problemas psicológicos.

(AS INFORMAÇÕES SÃO DA AGÊNCIA ANSA)

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta