fbpx
Incêndio na Globo destruiu cenário de novela, diz diretor
O incêndio que atingiu os Estúdios Globo, antigo Projac, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (9/11) atingiu os cenários da novela Deus salve o rei, próxima das 19h. A informação foi confirmada pelo diretor Fabrício Mamberti.

Por meio de sua conta no Instagram, o diretor afirmou: ”Amigos queridos! Obrigado pelo carinho e atenção neste momento difícil para mim e nosso grupo de Deus salve o Rei. Ainda estou vivento o luto deste lamentável incidente! O importante é que todos da equipe estão bem e seguros”, escreveu. ”Agora é hora de levantar a cabeça e olhar para frente. Vamos construir um novo cenário embalados pelo amor e força de todos vocês”.

Segundo nota divulgada pela emissora, o fogo começou em ”um galpão de apoio às gravações da novela Deus salve o rei”. O local, então, foi rapidamente evacuado e não houve feridos.

Ainda não há informações se o incêndio irá atrasar a estreia do folhetim, prevista para janeiro de 2018. No elenco, estão estrelas da Globo como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck.

 

Fonte: correiobraziliense

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta