Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Índio de 29 anos é preso com carro roubado

0

Veículo estava com o chassi adulterado, segundo PM.
Condutor disse que carro é da aldeia e era usado no transporte de idosas

Um veículo roubado no Mato Grosso foi apreendido com um índio da etnia Cinta Larga, na tarde desta terça-feira (28), na zona rural de Espigão D’Oeste (RO), a 539 quilômetros de Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), o veículo estava com o chassi adulterado. O veículo foi localizado após ação da Sessão de Inteligência da PM.

Conforme o boletim de ocorrência, durante abordagem do índio, de 29 anos, foi realizada checagem do número da placa do automóvel, mas nenhuma irregularidade foi encontrada. Porém, quando os policiais foram conferir o chassi, descobriram que a numeração havia sido adulterada.

Durante a pesquisa sobre a origem do veículo, descobriu-se que existia uma notificação de roubo e furto contra ele, registrada no ano de 2014 em Cuiabá (MT).

Ainda na abordagem, segundo a PM, o condutor informou que carro está há dois anos na Aldeia 14 de Abril e que ele apenas estava fazendo o transporte de aposentadas até a cidade para sacarem o benefício do INSS.

O motorista e automóvel foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde ficarão  a disposição da Justiça.

Comentários
Carregando