Inscrições para casas populares encerram dia 19

A Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) alerta para o prazo final de  inscrições das 4 mil moradias do Residencial Orgulho do Madeira, que está sendo construído na zona leste da capital.
O atendimento para realizar as inscrições será até o dia 19 (sábado)  na casa de eventos Talismã 21, localizada na avenida Mamoré, no horário das 8h as 17h até sexta-feira e no sábado das 8h as 12h.
O secretário Márcio Félix, da Seas, estará visitando o local das inscrições (Talismã 21), nesta quinta-feira, 17, a partir das 15 horas, quando poderá prestar maiores esclarecimentos à imprensa sobre o programa e as inscrições efetivadas.
(imagem ilustrativa)
Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet