INSS inicia depósitos acima do mínimo a partir de sexta(1º)

INSS fará o deposito da folha de julho para quem recebe acima do mínimo, a partir desta sexta-feira, dia 1º de agosto. Será liberado o pagamento para quem possui cartão com final 1 e 6. Os segurados que recebem até o piso previdenciário, ou seja , um salário mínimo, e possuam cartão final 6 também poderão sacar o benefício.

Serão pagos mais de 31milhões de benefícios em todo o país transferindo cerca de 29 bilhões de reais para economias dos municípios brasileiros. O calendário de pagamentos pode ser acompanhado pelo site www.previdencia.gov.br. Basta acessar o ícone Tabela de Pagamento de Benefícios de 2014 e seguir as datas de depósito. Cartazes com o cronograma também estão na rede bancária e nas Agências da Previdência. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone 135.

Fonte: Rondonoticias

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta