Instituto Teotônio Vilela debate a situação econômica e política no país

O palestrante é o economista Valdemar Camata Júnior

Em mais uma ação voltada à formação política das pessoas, o Instituto Teotônio Vilela de Rondônia promove o evento Palestra – Economia e Política no Brasil, a ser realizado na próxima terça-feira (01/09), na sede do Diretório Regional do PSDB-RO, a partir das 19h.

A atual situação econômica e política no Brasil atinge a todos, indistintamente, sendo saudáveis momentos como esse para entender os problemas e buscar soluções para a atual situação do país e, mais localmente, de Rondônia e Porto Velho.

“Buscamos sempre debater e propor temas que auxiliem na construção do caráter crítico das pessoas. Este é mais um evento com a chancela do ITV-RO, que tem recebido sempre um ótimo número de participantes – e o melhor: com um nível de interatividade que nos empolga!”, declarou o Presidente do ITV-RO, médico Aparício Carvalho.

O palestrante é o economista Valdemar Camata Júnior, com larga experiência na área e atuação em diversas empresas em nosso estado, inclusive, estando em sintonia com os grandes e mais recentes investimentos na região.

Informações:

Palestra: Economia e Política no Brasil

Data: 01/09/2015 (terça-feira)

Horário: 19h

Local: Auditório Dolly Carvalho (sede do PSDB-RO)

Endereço: Rua Nicarágua, 830, Nova Porto Velho (esquina com Alexandre Guimarães)

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário