Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Interdição de trecho provoca congestionamento no centro da Capital

0

Após a instalação de um semáforo na Rua Dom Pedro II com a Rua Tenreiro Aranha, região central de Porto Velho, funcionários da Prefeitura Municipal interditaram na tarde desta quinta-feira (07) o trecho compreendido entre a Ruas Campos Sales e Tenreiro Aranha para a pintura das faixas de segurança e pedestre.

Com a interdição temporária, motoristas desavisados que vinham via Bairro-Centro pela Avenida Carlos Gomes para ter acesso ao centro – Avenida Sete de Setembro – demoraram mais devido a um congestionamento gigante que se formou e que vinha desde a Rua Brasília.

No período que a reportagem do Rondoniaovivo acompanhou o congestionamento não foi visto nenhum guarda municipal de trânsito para ordenar o tráfego. Motoristas ouvidos reclamaram muito a falta desses fiscais para desafogar o trânsito na região central.

“Não se queixa contra as melhorias do trânsito na cidade, mas fazer isso de dia e horário de pico eu acho muita burrice. Cadê os fiscais de trânsito nesse momento?”, reclamou um motorista exaltado.

Outro disse que estava há quinze minutos no congestionamento num trecho que ele faz em dia normal em menos de cinco minutos.

“Um absurdo! Concordo que tudo que seja feito para melhorar o trânsito caótico daqui é bem vindo, mas poderiam fazer esse serviço a noite. Os guardinhas da Semtran deveriam estar aqui controlando o tráfego para não ficar no estado que está”, falou outro motorista.
O trabalho da prefeitura faz parte dos serviços de melhorias do trânsito na Capital. O trecho referente era um dos mais críticos em número de acidentes, perdendo somente para o cruzamento da Rua Dom Pedro II com a Rua Rafael Vaz e Silva, onde acabou recebendo também um semáforo e as sinalizações devidas.

Fonte: Rondoniaovivo

Comentários
Carregando