Interessados em ingressar na Unir devem fazer a prova do Enem

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – Edição 2014 serão aplicadas nos dias 26 e 27 de outubro, com início às 13h (horário de Brasília). O Enem é a única forma de ingresso aos cursos da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir).
Recomenda-se que todos os participantes compareçam ao local das provas até às 12h (horário de Brasília). Os portões de acesso aos locais serão abertos às 12h e fechados às 13h. Para realização das provas, os candidatos devem apresentar um documento de identificação original com foto.
Caso o candidato não receba o cartão de confirmação da inscrição, deve acessar o portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep , informando CPF e senha, para imprimir o documento. O cartão de confirmação contém informações necessárias para a realização da prova, tais como número da inscrição; data, hora e local onde serão realizadas as provas; opção de língua estrangeira, entre outras.
Os interessados em ingressar na Unir, após a prova do Enem, devem aguardar a publicação do edital desta IFES, por meio da Comissão Permanente de Processo Seletivo de Discentes (CPPSD). O edital, assim como demais informações, será divulgado no portal da Unir http://www.unir.br.
Para mais informações sobre o Enem, acesse http://www.inep.gov.br/.
Fonte: Assessoria

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília