Irmã de Confúcio “cresce mais que impingem em costa de gato” e fala mal de deputados

Destaque da coluna Painel Político que está no ar. Leia essas e outras notas

Tomando de conta

A irmã do governador Confúcio Moura, Cira que ocupa o cargo de secretária direta do chefe do Executivo, vem crescendo igual “impingem em costa de gato”. Ela vem se intrometendo nas mais diversas áreas do governo e causando confusão com outros secretários, desrespeita servidores e para variar dá um chilique de vez em quando. Dia desses ela andou falando, para quem quisesse ouvir, que o deputado estadual Hermínio Coelho é uma das piores coisas que existem no parlamento estadual.

O deputado

Por sua vez, nunca deixou de tecer fortes críticas em relação à atuação das irmãs de Confúcio. O problema é que além de Hermínio, que já é desafeto antigo, ela andou reclamando também de Maurão de Carvalho e Jesuíno Boabaid, ambos “chegados” do Palácio. Maurão é pretenso candidato ao governo pelo PMDB e aliado de primeira hora do governador. Se a “primeira irmã” anda reclamando dele, é sinal que as coisas devem ter azedado em algum lugar…

Para a ler a coluna CLIQUE AQUI

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta