Irmão de Luciano Huck desabafa: ‘Não escondo ser gay’

Cineasta compartilhou um texto no Instagram contando que um jornalista analisou suas redes sociais e publicou que ele havia se assumido gay

Nesta quarta-feira (13), Fernando Grostein Andrade, irmão de Luciano Huck, decidiu fazer um desabafo após ser alvo de especulações a respeito de sua sexualidade.

O cineasta compartilhou um texto no Instagram contando que um jornalista analisou suas redes sociais e publicou que ele havia se assumido gay.

“A verdadeira notícia deveria ser: ‘em 2016 um jornalista acha que ser gay é notícia’. A conclusão veio talvez por causa dos meus inúmeros posts em apoio ao movimento LGBT. Por lógica, deveria ter dito que sou feminista, anti racismo, anti proibicionismo e um monte de outras coisas. E sim, eu sou tudo isso e já faz muitos anos que não escondo ser gay”, afirmou.

“Graças ao carinho da minha querida família e amigos, percebi que não tem porque esconder. Um dia quem sabe todos nós iremos nos orgulhar de simplesmente sermos ‘humanos’. Beijos”, concluiu Fernando, recebendo o apoio de seus seguidores.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta