Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Irmão de prefeito de Ouro Preto tenta comprar testemunhas e é preso novamente

0

Os mandados foram expedidos em razão de suspeitas concretas de fraude processual praticada pelos investigados em ação penal

Na tarde dessa quinta-feira (21/07), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da equipe da 1ª DP de Ouro Preto do Oeste, deu cumprimento a um mandado de prisão, dois mandados de condução coercitiva e três mandados de busca e apreensão.

Os mandados foram expedidos em razão de suspeitas concretas de fraude processual praticada pelos investigados em ação penal que tramita na Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste, na qual se apura crime de estupro de vulnerável, praticado contra duas adolescentes. Paco é irmão de Alex Testoni, prefeito da cidade.

Segundo o delegado, Paco Testoni teria contratado as pessoas de Marisa e Célio para convencer as vítimas e testemunhas a mudarem o depoimento.

  • Paco Testoni, irmão de Alex Testoni, é acusado de estuprar menina de 13 anos

A ordem de prisão foi cumprida em desfavor do nacional PACO TESTONI, sendo também conduzidos coercitivamente as pessoas de MARISA APARECIDA DA SILVA e CÉLIO DA CRUZ, suspeitos de co-autoria no crime de fraude processual.

As cautelares foram determinadas pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste, a requerimento do Ministério Público. O Promotor Tiago Cadore, responsável pela ação, entendeu que estavam preenchidos os requisitos da prisão, entendimento corroborado pelo poder judiciário.

A ação foi coordenada pelo Delegado Roberto dos Santos, titular da Delegacia de Ouro Preto do Oeste, e transcorreu sem maiores transtornos. Segundo o Delegado, também foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante, em desfavor da Sra. MARISA, pelo crime de posse irregular de munição, tendo em vista terem sido encontradas munições de calibre .38 em sua residência. Contudo a conduzida pagou fiança e foi libertada.

Comentários
Carregando