Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Irmãos morrem em acidente durante temporal e família está em choque

Familiares estão chocados e, por meio das redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens de luto e saudade

0

O piloto e a garupa que morreram em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (19), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, eram irmãos. Renata Sousa Pereira, 23 anos, e Leandro Sousa Pereira, 24 anos, eram irmãos e seguiam para a casa quando o acidente fatal aconteceu. Familiares estão chocados e, por meio das redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens de luto e saudade.

O acidente aconteceu à tarde, por volta das 15 horas, em um momento de chuva forte. Segundo testemunhas, eles seguiam pela Avenida Colombo em uma CB Twister quando teriam sido fechados por um caminhão em uma ultrapassagem.

Ambos foram arremessados para um terreno baldio. Mesmo de capacete, Leandro bateu fortemente a cabeça contra o meio-fio e morreu na hora. Renata teve ferimentos na boca, na cabeça e morreu dentro da ambulância a caminho do Hospital Cajuru.

Os irmãos moravam com a família no bairro Guaraituba. Ele era tatuador e estava matriculado no curso de Design Gráfico na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), assim como a irmã Renata que frequentava curso técnico no TECPUC.

Ambos estão sendo velados na Capela do Rosário, em Colombo, e serão sepultados no cemitério municipal da cidade às 17 horas.

Comentários
Carregando