Israel realiza novo ataque aéreo na Faixa de Gaza

O exército israelense não especificou os motivos e o objetivo exato do ataque aéreo

As forças israelenses realizaram um ataque aéreo atingindo um alvo no sul da Faixa de Gaza. A informação foi divulgada pelo serviço de imprensa do exército israelense neste domingo (14).

“As Forças de Defesa de Israel, usando a aviação, atacaram a infra-estrutura terrorista na área da cidade de Rafah, perto do margem da fronteira entre o Egito e a Faixa de Gaza”, diz o comunicado de imprensa.

O exército israelense não especificou os motivos e o objetivo exato do ataque aéreo.

“A organização terrorista do Hamas é responsável por tudo o que acontece dentro e fora da Faixa de Gaza”, acrescentou a nota.

Também foi observado que a fronteira de Kerem Shalom, na fronteira entre a Faixa de Gaza e Israel, seria fechada no dia por razões de segurança.

As tensões entre Israel e os palestinos se agravaram após a decisão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel e de mudar a embaixada dos EUA para a cidade, desde Tel Aviv. Com informações do Sputnik News.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta