Ivete adia shows devido a enchentes do Madeira

O adiamento do show da cantora Ivete Sangalo confirmado em sua página no Facebook gerou diversas especulações sobre a validade dos ingressos já vendidos para o espetáculo que aconteceria no próximo dia 26 de abril.

A empresa Ingresso Mix, responsável pela comercialização dos ingressos para o evento esclareceu em nota que todos os ingressos já vendidos terão validade para a nova data marcada do show que agora conta com mais uma atração, a banda Psirico, autor do sucesso “Lepo Lepo”.

Para aqueles que já compraram ingressos e querem a devolução basta ir à loja do Ingresso Mix localizado no terceiro piso do Porto Velho Shopping, na avenida Rio Madeira em Porto Velho. Confira nota da Ingresso Mix:

Como surgiram muitas dúvidas após a nota de adiamento do show postada pela própria Ivete em sua página oficial, viemos dar alguns esclarecimentos:

Quem já comprou o ingresso pode ficar tranquilo que a entrada no evento continua garantida. Já quem quiser reembolso, basta ir até a loja IngressoMix no shopping com o ingresso em mãos.

Os valores promocionais ainda estão em vigor e permanecerão até esse domingo, dia 13 de abril. Uma oportunidade de você garantir sua entrada para o novo evento com um super desconto. Confira postagem Ivete Sangalo em sua página no Facebook:

iventeadia

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta