Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Ivone Cassol pede uma campanha limpa e de paz, ao lançar candidatura ao Senado

0

No lançamento oficial da campanha, na noite desta quinta-feira (24), em Porto Velho, a candidata ao Senado, Ivone Cassol (PP) pediu a todos que façam uma campanha de paz.

“Vamos fazer uma campanha limpa e de paz, numa corrente pra frente para que Rondônia tenha o resgate de sua dignidade e respeito”, declarou ela, recebendo muitos aplausos.

Para a candidata, “nossa coligação tem os melhores nomes, em todos os cargos, e temos que nos concentrar na apresentação das propostas, na discussão de ações que possam trazer melhorias para os rondonienses”.

Ivone Cassol ressaltou que conhece todo o Estado e que pretende atuar no Senado para aumentar a representatividade de Rondônia em Brasília. “Junto com o senador Ivo Cassol (PP), vamos somar forças e fazer muito mais pelos rondonienses”.

A candidata destacou ainda que o fato inédito de duas mulheres encabeçarem a coligação O respeito está de volta. “Nós mulheres temos uma sensibilidade, uma atenção maior em tudo o que fazemos. E na gestão pública, essa sensibilidade ajuda na tomada de decisões e na definição das políticas e ações”, observou.

No lançamento da campanha ao Governo, Jaqueline Cassol fala em resgate do respeito ao rondoniense

Ao lançar oficialmente a sua campanha, a candidata ao Governo Jaqueline Cassol (PR) disse que encarou o desafio de governar Rondônia para resgatar o respeito e autoestima do rondoniense, abalados com os desmandos cometidos na atual gestão.

“Minha candidatura não é imposta, mas representa a oportunidade de retomada do progresso e do desenvolvimento. Estou preparada, tenho experiência na vida pública e quero governar Rondônia para recolocar nosso Estado novamente nos trilhos”, declarou.

Em clima de festa, o lançamento reuniu candidatos aos cargos proporcionais e majoritários da coligação O respeito está de volta, além de correligionários e apoiadores do projeto que traz de volta a esperança de crescimento para Rondônia.

O ato aconteceu na noite desta quinta-feira (24), na Ello Eventos, em Porto Velho, e contou com as presenças do senador Ivo Cassol (PP); da candidata ao Senado, Ivone Cassol (PP); do candidato a vice-governador, Carlos Magno (PP); do 1º suplente de senador, Illário Bodanese (PP), da presidente regional do PR, Karine Cassol; do senador Odacir Soares (PP) e outras lideranças.

Na ocasião, Jaqueline ressaltou que tem experiência administrativa, adquirida no período em que foi diretora geral do Detran e secretária estadual. “E tem mais: exerci cargos públicos e nunca respondi a nenhum processo, nunca tive minhas contas rejeitadas. Por isso, sou ficha limpa e estou preparada para governar Rondônia e dedicar o melhor de mim ao Estado”, observou.

(Painel Político publica releases de todos os candidatos, desde que sejam enviados por suas respectivas assessorias. Para envio, CLIQUE AQUI)

Comentários
Carregando