“Já frequentei casa de suingue”, diz Geisy Arruda

Cheguei a fazer sexo lá, naquela parte fechada onde só tem os buraquinhos

Geisy Arruda teve novas fotos de seu ensaio para a “Revista Sexy” divulgadas nesta quarta-feira, 30, e mostrou uma prévia do que vem por aí. Ela é capa da edição de abril da publicação, que pretende explorar o resultado da cirurgia íntima feita há três anos. A loira, que ficou famosa ao ser hostilizada na faculdade usando um vestido rosa, também promete mostrar sua melhor forma. Na entrevista Geisy revelou que já frequentou casa de suingue.

“Já fui, mas acho que sexo é algo bem particular. É você e seu parceiro. Mas cheguei a fazer sexo lá, naquela parte fechada onde só tem os buraquinhos. As pessoas viam, ouviam, mas não podiam participar”, disse ela.

Geisy também contou que a fama piorou sua vida sexual. “Piorou um pouco. Porque agora eu sinto nervosismo nos homens. E é muito complicado porque eles gozam rápido, ou brocham ou não sabem o que fazer. Tenho raiva disso”, disparou.

Geisy também reconheceu que gosta dos holofotes. “Sou extremamente exibicionista. Gosto de ser vista, notada e desejada. Faz bem para o meu ego. Fiz a revista por isso. Me faz um bem danado”. A revista “Sexy” chega às bancas na próxima segunda-feira, 4.

geyse2
Geisy Arruda na Sexy que chega as bancas dia 4
geyse1
Geisy Arruda na Sexy que chega as bancas dia 4
Capa da Sexy com Geisy Arruda
Capa da Sexy com Geisy Arruda
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta