fbpx
‘Já me sinto o Justin Timberlake’, diz Lucas Lucco

Com um topete e músculos vistosos, 22 shows por mês e mais de um milhão de seguidores no Instagram, ele virou o queridinho da mulherada. Lucas Lucco já foi apontado como namorado da ex-panicat Babi Rossi, parceiro da bailarina do Faustão Ana Paula Guedes e até affair da apresentadora Eliana – na última semana, ele disse ao DIÁRIO que estava solteiro, mas há dois dias apontaram a modelo Lorena Carvalho como sua atual parceira. E ele só tem 23 anos!

Segundo ele, é muito amor, mas pelo trabalho e pelas fãs. Tema esse, inclusive, que o tornou famoso com “Mozão” – o hit alcançou mais de 40 mil visualizações no YouTube. Lucas, por sua vez, deixa claro que a fama é resultado de muito trabalho. Mas também assume que  gosta da mulherada no seu pé. “É saudável”, diz ele, que, mesmo com a agenda cheia, se envolve em todas as etapas de seus projetos. Não por acaso, foi assim com o DVD “O Destino”, que acaba de lançar, com participações da amiga Anitta, de seus padrinhos Fernando & Sorocaba e do cantor Maluma. Além de cantar, dançar   e compor, Lucas assina o roteiro. “Eu gosto disso”.

Fruto da internet/ Para Lucas, sua fada madrinha foi a web. “A internet e as redes sociais abriram espaço para que eu chegasse à TV. Meu  desafio agora é virar outras músicas e fazer o mesmo sucesso”, diz o cantor.

Apesar da lista extensa de mulheres, o rapaz se diz romântico e tranquilo. Não por acaso, gosta de descansar nas horas vagas. “Gosto de ficar na minha, pensar em música, treinar no violão. Isso me alivia demais. E a dança também tem me ajudado a relaxar”, conta ele, participante do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Além do caldeirão amoroso que envolve o rapaz, talvez, a determinação e a confiança também o levem para longe na disputa da Globo. “Agora, eu subo no palco e já estou me sentindo o Justin Timberlake”, brinca.

Casamento

Apesar de estar solteiro, Lucas Lucco confessou que seu maior sonho de vida é se casar, construir uma família e ter seis filhos. Inclusive, disse que quer começar logo. Candidatas?

40 milhões

É o número de visualizações que o rapaz conquistou no YouTube só com o clipe romântico “Mozão”

Esforçado

Antes de entrar para o mercado de música, Lucas já trabalhou como office boy, modelo, vendedor de shopping e promotor de eventos. “Trabalhei bastante para chegar até aqui. Por isso, gosto de participar de tudo nos meus projetos”, diz.

160 milhões

É o número de visualizações que o canal oficial do rapaz tem no YouTube

Seguidores nas redes sociais 

Lucas reconhece o poder da internet. Só no Twitter ele acumula 490 mil seguidores e um milhão no Instagram.

Aline Nunes – [email protected]

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta