‘Já transei no avião várias vezes’, diz Cléo Pires

Atriz voltou a causar alvoroço entre os fãs ao falar sobre suas relações sexuais

A atriz Cléo Pires voltou a causar alvoroço entre os fãs ao falar sobre relações sexuais. Aos 33 anos, a carioca disse em entrevista ao site ‘CQ’ que já transou várias vezes no avião. Recentemente, Cléo admitiu que tem muita vontade de experimentar o sexo tântrico, que abrange sexualidade e espiritualidade.

“Transar no avião? Claro, várias vezes. Você nunca?”, ela pergunta, com ar incrédulo. “No carro? Todo mundo já transou no carro. Eu já transei no carro no posto de gasolina”, conta a atriz.

Atualmente, Cléo Pires está no ar vivendo a personagem Tamara, na novela ‘Haja Coração’. Já nos cinemas, a moça contracena com José Loreto no filme ‘Mais Forte que o Mundo’, que conta a vida do lutador de MMA José Aldo. Recentemente, ela participou de uma campanha que denunciava a violência contra as mulheres.

“Nunca aconteceu comigo, tive sorte e sou protegida pela fama, mas as mulheres são agredidas toda hora, em toda parte, de várias maneiras”, diz.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “‘Já transei no avião várias vezes’, diz Cléo Pires

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: