Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Jair Montes afirma em entrevista que visita de Dilma foi apenas eleitoreira

0

Em entrevista ao site oobservador.com neste final de semana o vereador Jair Montes afirmou que a vinda da presidente Dilma Rousseff não vem resolver em nada a situação que vive algumas cidades de Rondônia, com as alagações, e que teve mais caráter eleitoreiro essa visita. “O que a presidente Dilma veio fazer em Rondônia já que não quis falar sobre transposição e ainda defendeu as usinas de Jirau e Santo Antônio quanto à da cheia do Madeira?”. Esse foi o questionamento feito pelo vereador Jair Montes (PTC) sobre a visita da presidenta da República a Porto Velho, na manhã deste sábado 17, para averiguar a situação dos desabrigados, a convite da bancada federal de Rondônia.

O vereador não poupou críticas a políticos e à presidenta e classificou a visita como demagógica. “Em Época de eleição é assim: um monte de político querendo aparecer para enganar o eleitor, posando ao lado da presidente. Duvido que um deles tenha tido a coragem de exigir uma solução da presidente quanto à transposição e para as comunidades ribeirinhas e distritais que padecem noite e dia por causa da cheia”, comentou.

Segundo Jair Montes, a presidenta tem motivos de sobra para agir desta forma, e demonstra que a União está pouco se importando com Rondônia. “Ela já era ministra de Minas e Energia na época em que começaram as usinas. Teve até a campanha eleitoral bancada pela direção dos dois consórcios. Em relação à transposição, ela parece estar muito mais preocupada em gastar dinheiro com Cuba do que com o servidor público rondoniense infelizmente”, finalizou.

Comentários
Carregando