Jair Montes requer ao TCE prestação de contas do ex-prefeito Roberto Sobrinho

O vereador Jair Montes (PTC) enviou ofício nesta terça-feira ao Tribunal de Contas do Estado de Rondônia solicitando informações sobre o envio do relatório da prestação de contas do ex-prefeito Roberto Sobrinho (PT), exercício 2012, à Câmara Municipal de Porto Velho.

O ofício foi endereçado ao conselheiro Wilber Coimbra. Em sua justificativa, dada hoje à tarde em plenário, Jair Montes apenas disse o prazo para envio do relatório está vencido e até agora não chegou à Comissão Permanente de Finanças e de Acompanhamento da Execução Orçamentária da Câmara.

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia reprovou as contas do ex-prefeito de Porto Velho Roberto Sobrinho (PT) em dezembro do ano passado por causa de uma série de irregularidades. Apesar da reprovação, a decisão final cabe a Câmara Municipal de Porto Velho, que já aprovou contas anteriores da gestão petista.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta