Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Jaqueline Cassol acusa deputado de mentir, nega apoio de Ivo a Maurão e fala sobre Caso Naiara

0

A advogada Jaqueline Cassol, irmã do senador Ivo Cassol, em entrevista ao jornalista Arimar Souza de Sá, falou sobre sua candidatura ao governo de Rondônia e afirmou que o deputado estadual Flávio Lemos “faltou com a verdade” ao declarar desconhecer a candidatura dela. Lemos é vice-presidente do PR, legenda de Jaqueline. O deputado havia dado a declaração em entrevista ao mesmo programa no início desse mês, ““sou vice-presidente regional do PR e não fui ainda comunicado da pré-candidatura da Jaqueline Cassol”. O parlamentar completou, “o nome do deputado Maurão é o melhor, dentro do grupo, por ter experiência na vida pública e por agregar em torno de si diversas lideranças. Por isso, estou apoiando o seu projeto de pré-candidatura ao Governo”.

A advogada também questionou, durante a entrevista, o deputado Maurão de Carvalho, que desde o ano passado afirma que sua candidatura nasceu de um convite feito pelo senador Ivo Cassol, “será que Ivo disse isso mesmo”? questionou Jaqueline:

A advogada também falou sobre o caso Naiara Karine, sua ex-funcionária, assassinada com mais de 20 facadas em janeiro do ano passado em Porto Velho, em circunstâncias ainda não esclarecidas pela polícia. Apesar de parte dos executores do estupro e morte da jovem de 18 anos já estarem presos e um deles condenado, a polícia ainda mantém o inquérito aberto e investiga quem seria o mandante. No início desse ano, o jornal Diário da Amazônia, baseado em notícia de internet, chegou a divulgar a prisão de Jaqueline Cassol como mandante do crime. Ela está processando o jornal, o site e algumas pessoas que chegaram a replicar a notícia.

Jaqueline também falou sobre seu irmão, César Cassol, prefeito de Rolim de Moura, que na semana passada esteve em Porto Velho e gravou um depoimento de apoio a candidatura de Maurão de Carvalho ao governo. César não concorda com a candidatura da irmã. Para Jaqueline, “César está com dor de cotovelo”

Comentários
Carregando