fbpx
Jaru: Juiz manda notificar moradores que colocaram cavaletes de Expedito na calçada após cassação de Confúcio

[su_frame align=”right”] [/su_frame]A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, iniciou no final da tarde desta quinta feira (05), a notificação de moradores que após a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia-TRE, que cassou o mandato do governador Confúcio Moura (PMDB) colocaram nas calçadas, cavaletes do segundo colocado ao cargo de Governador nas ultimas eleições, Expedito Junior (PSDB).

Como ato de comemoração partidários de Expedito Junior soltaram foguetes e até colocaram cavaletes do ex-candidato nas ruas.

Mediante tal ação, o juiz eleitoral da comarca de Jaru, determinou que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente por meio de seus fiscais, que iniciassem a notificação dos infratores conforme a legislação eleitoral e ambiental vigente.

  • Jaru: Juiz manda notificar moradores que colocaram cavaletes de Expedito na calçada após decisão do TRE
  • Informações do Jaru On Line
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta