Jato do Bradesco cai e mata 4 pessoas; veja imagens

(Nota da Redação: as primeiras informações diziam que eram 8 passageiros. Já corrigimos) Um jatinho Citation 7 do Bradesco caiu quando voava de Brasília para São Paulo. A aeronave levava 4 pessoas, entre elas o presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lucio Flávio Conduru de Oliveira.

Não há sobreviventes.

Morreram no acidente Lúcio Flávio de Oliveira, presidente da Bradesco Vida e Previdência,  Marco Antônio Rossi, presidente da Bradesco Seguro e dois tripulantes.

Leia também:

Perícia deve analisar local de queda de avião; documentos foram encontrados

O avião, que viajaria de Brasília para São Paulo, perdeu contato com os radares às 19h04, segundo a Força Aérea Brasileira (FAB). Os bombeiros foram acionados às 19h45. Cinco viaturas de Catalão, a cidade mais próxima de Guarda-Mor (a 409 km de Belo Horizonte) em condições de fazer o resgate, foram até o local.e chegaram à propriedade rural onde o jato se espatifou por volta das 20h40. Ainda havia fogo na área, que foi controlado sem muita dificuldade.

A Polícia Militar mineira chegou logo depois e toda a área foi isolada. Com a falta de luz natural e a dificuldade de trabalho, os bombeiros deixaram o local pouco depois da meia-noite. A previsão é que Polícia Técnica de Minas volte à fazenda onde estão os destroços do jato assim que o dia amanhecer.

Ainda segundo o sargento Prudente, os destroços do jato ficaram espalhados por uma grande área. Com o impacto, abriu-se uma cratera de 12 metros de diâmetro e entre 5 e 6 metros de profundidade. Cerca de um terço da aeronave ficou quase intacta. O restante ficou muito fragmentado. “As partes do avião eram muito pequenas. Isso dificultou os trabalhos e não foi possível identificar partes dos corpos. Tudo ficou queimado”, relata.

uploads-1447202569088-conduru
Documentos foram encontrados nos destroços
uploads-1447206121604-AnL8gstKNfx8abxBAARYSeJk8NPmwW5OUGHI19k0GG10
Imagem mostra local da queda
uploads-1447206465886-AoV8Y4r4FjTk8nt8L6QAFiYP5ohunvyqiOMVeihWQsd5
Documentos da aeronave
uploads-1447206438848-AmuKO1Pz_PfNwbPmQbWV1mUolaxZOXv6x8tDwDPbtLFV
Documentos da aeronave. As imagens e informações são do blog O Antagonista
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Jato do Bradesco cai e mata 4 pessoas; veja imagens

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: