• Homepage
  • >
  • Legislativo
  • >
  • Jean apresenta indicações ao Executivo para atender Porto Velho e Pimenteiras

Jean apresenta indicações ao Executivo para atender Porto Velho e Pimenteiras

Durante sessão ordinária realizada na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Jean Oliveira (PSDB) apresentou indicações ao Poder Executivo solicitando melhorias e qualidade de vida para moradores de Porto Velho e Pimenteiras.

A indicação encaminhada com cópia para a Coordenadoria Geral da Operação – ACISO, indica ao governador Confúcio Moura à necessidade de realizar a “Operação Aciso”, no município de Pimenteiras do Oeste, no Cone Sul do Estado na fronteira com a Bolívia, na margem do Rio Guaporé/Brasil.

De acordo com o parlamentar, habitantes dessa área em sua maioria são ribeirinhos e quilombolas que necessitam de vários atendimentos como na área social e saúde, devido a comunidade ser distante dos grandes centros urbanos.

TUCUMANZAL

Outro documento indica ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado a necessidade de policiamento ostensivo na região do bairro Tucumanzal em Porto Velho. Segundo o deputado Jean Oliveira, devido ao aumento da criminalidade, a sociedade tem clamado por mais segurança, e assim se faz necessária à presença efetiva da PM para manter a ordem pública em municípios e bairros do estado.

“Os moradores se sentem abandonados pelas autoridades, pelo fato do bairro não ter posto policial, assim como viaturas fazendo a segurança dos que ali residem”, ressaltou o parlamentar. Justificou ainda o deputado, que tais indicações visam melhorar a qualidade de vida da população tanto em Pimenteiras com assistência social, como a melhoria na segurança da população do bairro Tucumanzal com a viatura policial.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília