Jean Oliveira agradece e deseja Feliz Natal e próspero 2017 à população

Em Legislativo

Parlamentar afirma que o momento é de reflexão e planejamento para o próximo ano

O deputado Jean Oliveira (PMDB), fazendo um balanço do seu trabalho em 2016, disse ter sido um ano proveitoso para Rondônia, apesar da grave crise política e econômica pela qual passa o País. Maior exemplo, observa o deputado, “é estarmos com as contas equilibradas, enquanto vários Estados, ditos grandes e ricos, estão amargando a pior crise econômica da sua história”.

Jean Oliveira disse que no final do ano é momento de se fazer reflexão sobre o que foi feito e como aprimorar para fazer melhor no ano que logo mais irá iniciar. “Como sempre digo, primeiro vamos agradecer a Deus pela vida e por conservá-la com saúde e esperança. Agradecer nossa família, pai, mãe, irmão, avós, tios, tias, primos, etc, por estar sempre ao lado dando força nos momentos difíceis, sempre nos dando a mão para continuarmos na luta”, disse o deputado.

O parlamentar agradeceu os amigos, assessores, correligionários e militantes, que no dia a dia o ajudaram, auxiliaram, ensinaram, apoiaram e deram força para lhe fazer acreditar e realizar um trabalho útil à nossa população.

O deputado disse ser lamentável esse momento de aumento do desemprego no País. “Estamos vivendo um momento de dificuldades. É o momento da união de esforços para ultrapassar as dificuldades. É no embate para transpormos obstáculos, que aprenderemos e cresceremos juntos para construirmos uma Rondônia e um Brasil melhor. Essa é nossa esperança e nossa fé”, afirmou Jean Oliveira.

“Somos, por isso, gratos a Deus, que nos concedeu força, serenidade e perseverança para superar as dificuldades e continuar fazendo o caminho, e o caminho como sabemos, se faz caminhando. E o fazemos com a humildade própria daqueles que têm a consciência de que nada, absolutamente nada, se constrói sozinho, senão em parceria, em conjunto com o próximo e espírito coletivo. É com esse espírito coletivo que estamos preparados para trabalhar cada vez mais para o progresso e o desenvolvimento de Rondônia, e assim proporcionar à nossa população, uma condição de vida decente e digna.

Obrigado, e feliz Natal e próspero Ano Novo a todos!”, felicitou Jean Oliveira.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

Leia também!

PSB decide não ter candidato à presidência da Câmara

PSB decide não ter candidato à presidência da Câmara

Partido elabora carta de compromissos para ser assinada pelos postulantes à cadeira. A bancada do PSB da Câmara deixou

Read More...
Ex-assessor de Cabral pede prisão domiciliar por medo de rebelião

Ex-assessor de Cabral pede prisão domiciliar por medo de rebelião

Defesa de Luiz Carlos Bezerra afirma que presídio Bangu 10 se tornou ‘barril de pólvora’ com chegada de presos

Read More...
Atirador do aeroporto da Flórida tem fiança negada

Atirador do aeroporto da Flórida tem fiança negada

De acordo com jornal, a promotoria informou que Santiago frequentava sites “obscuros” para se comunicar com jihadistas e simpatizantes

Read More...

Deixe uma resposta

Menu slide para smartphones