Jean Oliveira agradece governo pela reforma do prédio do Ceeja de Alta Floresta

O deputado Jean de Oliveira (MDB) agradeceu ao governo do Estado e a secretaria de Estado da Educação (Seduc) pela reforma do prédio do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) Luiz Vaz de Camões. A reforma, uma reivindicação do deputado atendida, foi inaugurada ontem (7) pela manhã, pelo governador Confúcio Moura (MDB), no município de Alta Floresta D’oeste.

O Ceeja foi construído com recursos na ordem de R$ 2,5 milhões. Os investimentos participaram de empréstimo do governo do Estado junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Bndes), por meio do Pidise. No projeto consta reforma e ampliação do Ceeja, sendo uma área de 3.270,97 metros quadrados.

No seu pronunciamento o governador Confúcio Moura citou o empenho do deputado Jean Oliveira em prol da educação do município de Alta Floresta D’Oeste, como por exemplo, o novo prédio do Ceeja uma reivindicação do parlamentar. O governador também destacou o empenho do diretor do Ceeja, Claudemir Roque.

O deputado lamentou não poder estar presente no ato da inauguração devido o atraso de seu voo saindo de Brasília onde estava averiguando reivindicações suas para o Estado.

No seu agradecimento Jean Oliveira citou o governador Confúcio Moura, o secretário de Estado da Educação, Waldo Alves, a coordenadora regional de Ensino de Alta Floresta, Nadir Fernandes Costa e o diretor do Ceeja, Claudemir Roque. “Os gestores da Educação no município de Alta Floresta D’Oeste estão de parabéns pelo empenho e profissionalismo com que realizam seus trabalhos”, disse o deputado.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta