Jean Oliveira cobra do DER recuperação da Linha 47,5 e da estrada de Izidolândia

Locais estão sem condições plenas de tráfego causando sérios prejuízos para a população.

O deputado Jean Oliveira (PMDB) cobrou do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) a recuperação da Linha 47,5 e da estrada de Izidolândia no município de Alta Floresta D’Oeste. Tanto a Linha 47,5 como a estrada do distrito de Izidolândia estão intrafegáveis.

A situação é grave, pois no estado precário em que se encontram a Linha e a estrada, centenas de famílias de produtores rurais estão impossibilitadas de se locomoverem na região prejudicando todo tipo de trabalho e serviço que se precisa fazer.

Devido à falta de manutenção permanente e o período intensivo das chuvas na Amazônia, as estradas vão se deteriorando de forma acelerada chegando à situação em que chegaram a Linha 47,5 e a estrada de Izidolândia. “Faz-se necessário uma ação emergencial do DER, para fazer reparos que possibilitem o tráfego e depois, no verão, fazer a recuperação completa com o encascalhamento”, disse o deputado.

O deputado Jean Oliveira disse acreditar que o DER irá de imediato atender sua cobrança, por ser justa e necessária, e realizar um trabalho emergencial na Linha 47,6 e na estrada de Izidolândia e assim possibilitar àquela população trafegar nas estradas e realizar seus trabalhos e suas obrigações diárias.

“O DER tem sempre nos atendido. Todas as nossas reivindicações em prol da Zona da Mata estão sendo atendidas. E assim será, tenho certeza, com o trabalho de recuperação da Linha 47,5 e a estrada de Izidolândia, logo os trabalhos estarão começando”, afirmou o parlamentar.

News Reporter
Muryllo F. Bastos é advogado, editor do site e Painel Político. Natural de Vilhena.

Deixe uma resposta