Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Jean Oliveira cobra urgência recuperação da ponte no Rio Branco na RO 370

0

Diretor do DER Ezequiel Neiva se comprometeu a promover uma ação emergencial para solucionar o problema

O deputado Jean Oliveira (PMDB) recebeu reivindicação de autoridades, dos produtores rurais, da população em geral de Alto Alegre dos Parecis, quanto a recuperação da ponte do Rio Branco, na RO 370, que liga este município ao de Parecis. A ponte encontra-se em total estado de deterioração, interditada para passagem de veículo pesados.

Na segunda-feira (23) à tarde o deputado foi visitar o local juntamente com o residente do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) para a região da Zona da Mata, Alan Caetano. Presenciando a situação comprometeu-se em reivindicar junto ao diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, urgência na recuperação da ponte, porque a RO 370 é uma das principais rotas de escoamento de produção agropecuária daquela região.

Na terça-feira (24), Jean Oliveira esteve no DER quando levou a reivindicação ao diretor-geral, Ezequiel Neiva, que ao saber da deterioração da ponte e da importância da RO 370 naquele trecho, assumiu compromisso de atender a solicitação do deputado o mais breve possível. “Faremos de imediato uma ação emergencial para a ponte ter condições de tráfego para qualquer veículo, seja leve ou pesado”, disse o diretor-geral do DER.

O deputado agradeceu ao DER pelo trabalho que vem realizando na Zona da Mata, lembrando da recente troca da ponte por tubo armco no Rio Cacheta, na Linha P40, no distrito de Flor da Serra em Alto Alegre dos Parecis. Jean Oliveira também agradeceu ao governador do Estado que tem dado todo apoio a esse trabalho que o DER vem realizando.

Comentários
Carregando