Jean Oliveira destina emenda de R$ 130 mil para reforma e ampliação da sede do Instituto Tucumã

O Instituto Tucumã tem como missão resgatar a dignidade e respeito humano A diretoria do Instituto Tucumã, em nome da comunidade, tendo à frente a presidente Maria das Graças Pereira Cruz, agradeceu ao deputado Jean Oliveira (MDB) pela emenda parlamentar de R$ 130 mil para a reforma e ampliação da sede da entidade, situada no Bairro Nacional, Estrada do Belmonte, Zona Norte de Porto Velho.

O “Instituto Tucumã para Promoção e Defesa dos Direitos do Cidadão” é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos ou religiosos, para promoção e defesa dos direitos do cidadão, instituída em 27 de outubro de 2004.

O Instituto Tucumã tem como missão resgatar a dignidade e respeito humano, apoiar e desenvolver ações para elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano, do meio ambiente e da comunidade como um todo em suas mais variadas formas e relações socioeconômicas.

Com isso, visa construir uma sociedade mais justa, livre e solidária, no sentido de colaborar com a erradicação da pobreza, da marginalização, e na redução das desigualdades sociais regionais.

O deputado Jean Oliveira explicou que o trabalho do Instituto Tucumã é de suma importância para a população, principalmente no momento em que vivemos, de discussão dos direitos e deveres do país para com os cidadãos e dos cidadãos para com o país. “A conscientização sobre o exercício pleno da cidadania é um trabalho que merece todo nosso apoio para que tenhamos uma comunidade, um município, um Estado e um país melhor”, concluiu Jean Oliveira.

 

06
* Divulgação de Atividade Parlamentar.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário