Jean Oliveira  é atendido e Seduc  constrói refeitórios em escolas da Zona da Mata

O deputado Jean Oliveira atendendo pleito da professora Lúcia Castro, Coordenadora Regional de Educação (CRE-Seduc) de Rolim de Moura e da  professora Nadir Fernandes Costa do Núcleo de Apoio da Secretaria de Estado da Educação (NAC/Seduc) de Alta Floresta D’Oeste solicitou junto a Secretaria de Estado da Educação – Seduc a construção de refeitórios nas escolas da rede estadual  na Zona da Mata.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Conforme o deputado foi informado no final da semana passada,  a  Ordem de Serviço já está pronta para  construção de refeitórios em escolas da rede estadual da Zona da Mata, precisamente nas escolas de Ensino  Fundamental e Médio “Maria do Carmo”, “Carlos Drummond de Andrade”, “Priscila R. Chagas” de Rolim de Moura, e na “ Eugênio Lazarin” em Castanheiras; nas Escolas de Ensino Fundamental “Ulisses Guimarães” em Rolim de Moura e “Eurídice Lopes Pedroso” em Alta Floresta D’Oeste.

Segundo  informação dada ao deputado falta somente o fornecimento de alguns documentos das escolas citadas para que a obras sejam executadas.

O deputado Jean agradeceu a Secretária de Estado da Educação, Fátima Gaviolli, pelo atendimento da solicitação e também ao Governo do Estado pelo empenho em melhorar a qualidade do ambiente de trabalho para os funcionários da Educação e promover melhor comodidade aos alunos com locais adequados para as atividades realizadas no recinto escolar.

Assessoria

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta