Jean Oliveira é atendido pelo governo com mudas de café e calcário para São Miguel do Guaporé

O deputado Jean Oliveira (PMDB) e o prefeito de São Miguel do Guaporé, Cornélio Duarte (DEM), estiveram reunidos na secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), com a adjunta da pasta, Mary Braganhol, reivindicando o fornecimento de mudas de café e calcário para os agricultores daquele município.

Mary Braganhol informou ao prefeito e ao deputado que está sendo providenciado pela secretaria de Estado da Agricultura o fornecimento de 100 mil mudas de café clonal, e dentro do programa “Mais Calcário”, mais mil tonelada de calcário para os agricultores do município de São Miguel do Guaporé.

São Miguel do Guaporé já está contemplado pelo governo no programa “Mais Calcário” – uma das mais importantes iniciativas do Governo de Rondônia voltadas para o fomento da agricultura de pequeno e médio porte – , no entanto, com a ação do deputado Jean Oliveira, além da quantidade estabelecida de calcário para ser recebida, o município terá mais mil tonelada.

O prefeito Cornélio agradeceu ao deputado pela ação em favor do seu município. Jean Oliveira agradeceu ao governo do estado pela execução eficiente do programa “Mais Calcário” e a adjunta da secretaria de Estado da Agricultura, Mary Braganhol, pelo seu pronto atendimento, contribuindo assim para o aumento da produtividade rural no município de São Miguel do Guaporé.

 

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta