Jean Oliveira e lideranças analisam projeto da Praça de União Bandeirantes

Além de alterações no projeto esteve em discussão o cemitério no importante distrito

O deputado Jean Oliveira (PMDB), acompanhado de uma comissão de moradores de União Bandeirantes, coordenada pelo líder comunitário Dicão, estiveram na manhã da última segunda-feira (3), reunidos com o diretor-geral do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos–DER, Ezequiel Neiva, para saber como anda o processo da construção da quadra naquele distrito.

O diretor-geral informou que a equipe técnica do DER já estava com o projeto da praça pronto, mostrou-o para análise e avaliação da comissão de moradores e do deputado. Na oportunidade foram feitas sugestões de algumas mudanças no projeto original para adequar a quadra para ser um espaço de multiuso, ou seja, que sirva para o lazer, a convivência comunitária e também para prática de esportes e para eventos artísticos e de diversões.

A equipe técnica do DER acolheu as sugestões feitas pelos moradores e pelo deputado – como por exemplo, para a iluminação, usar lâmpada led e não de vapor de sódio – e comprometeu-se que até o final deste mês de abril, o projeto, já adaptado com as sugestões feitas, estará pronto, e daí, o próximo passo é a construção da praça.

O deputado Jean Oliveira, que destinou emenda de 1 milhão de reais para essa obra, agradeceu ao diretor-geral do DER, aos moradores que participaram e ao líder comunitário Dicão, que tem sido um permanente colaborador e parceiro do parlamentar no distrito de União Bandeirante.

Cemitério

Outra obra que o deputado Jean há tempo reivindica para o distrito de União Bandeirantes, que pertence a Porto Velho é a do cemitério. Reivindicação que foi encampada pelo vereador Márcio Oliveira (PMDB) e que já chegou a acertos com o executivo municipal para realizar a obra.

O vereador acompanhado pelo deputado Jean Oliveira esteve em reunião com prefeito Hildon Chaves (PMDB) no início do mês de março, quando, o vice-prefeito, Edgar do Boi (PSDC), presente na reunião, ficou de verificar na secretaria de Meio-Ambiente a questão das licenças, bem como toda a documentação necessária. O vereador Márcio Oliveira, na ocasião, informou que há moradores dispostos a doar áreas para a construção do cemitério.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta