Jean Oliveira é o novo líder do PMDB na Assembleia

O deputado Jean Oliveira utilizou sua fala durante Sessão Ordinária desta terça-feira (14) para agradecer ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) por sua indicação como líder na Assembleia Legislativa.

O parlamentar se disse honrado com a indicação da direção do partido e dos demais pares e que irá liderar a maior bancada da Assembleia Legislativa, que conta hoje com sete deputados.

Também aproveitou o momento para rebater as acusações do deputado Hermínio Coelho (PDT), e afirmou que um parlamentar pode requerer documentação ao governo do Estado, para poder fiscalizar todas as ações do gestor estadual para que não se venha à Tribuna realizar acusações infundadas e sem embasamento.

Elogiou a indicação para comandar o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária-Incra do servidor de carreira, Brito do Incra. Com esta indicação, afirmou “teremos um técnico dirigindo o instituto e não um tecnocrata nomeado ao cargo. Com isso, as questões agrárias devem ganhar em agilidade, concluiu.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta