Jean Oliveira indica melhorias na Linha 110 Norte e na RO 010

Trafegabilidade nas regiões citadas está provocando prejuízos aos moradores

O deputado Jean Oliveira (PMDB) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) que realize com urgência serviços de colocação de bueiros duplos e simples na Linha 110 Norte. O deputado explica que, durante o período de chuva, a trafegabilidade dos moradores, produtores e agricultores rurais da região fica comprometida.

Ainda segundo o deputado, a indicação foi feita em caráter de urgência devido à proximidade do inverno amazônico. “A linha 110 Norte é de fundamental importância para Nova Brasilândia e os moradores da região produzem muito e precisam de vias trafegáveis para escoar seus produtos, caso contrário sofrerão muitos prejuízos financeiros”, diz Jean Oliveira.

O deputado indicou também ao DER que realize o recapeamento asfáltica na RO 010 no trecho entre Rolim de Moura a Nova Brasilândia do Oeste, na Zona da Mata. Segundo a indicação, os serviços beneficiarão os moradores da região e ainda o distrito de Migrantinópolis, além de evitar possíveis acidentes para quem transita por aquele trecho.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta