fbpx
Jean Oliveira leva recursos para Alta Floresta D’Oeste

O deputado Jean Oliveira tem recebido elogios e agradecimentos por parte de autoridades, entidades e populares, pelo seu empenho e trabalho em benefícios do município de Alta Floresta D’Oeste. “ É minha obrigação. Nasci Alta Floresta D’Oeste, minha família começou o trabalho politico aqui e aqui sempre tive a maior quantidade votos nas eleições que participei. Portanto, meu trabalho por esse município é minha obrigação”, disse o parlamentar.

Muitos são os recursos que o deputado tem levado para a melhoria do município da Zona da Mata, para citar alguns: 290 mil reais para reforma das escolas (Euridice Lopes Pedroso e Tancredo Neves); 100 mil reais para compra de ar-condicionados para as escolas; 100 mil reais para a saúde (em medicamentos); 100 mil reais para tapa-buraco ( lama asfáltica); 120 mil para a reforma do barracão da feira municipal; 45 mil reais para o esporte ( pedido dos vereadores Alex da P42 e Marilza); 60 mil reais para o barracão da associação da linha P42 (pedido do vereador Alex P42 – obs: faltando apenas alguns documentos necessários por parte da associação para entregar).

Outros trabalhos e recursos do deputado Jean Oliveira para Alta Floresta D’Oeste: 100 mil reais para compra de tubos armco para atender Alta Floresta e região; patrolamento, pelo DER, a pedido do deputado Jean Oliveira, nas linhas 160 (sentido Novo Horizonte), 135 (Marcão, Izidolândia) e 47/5 (Gease); Tudo armco colocado na 47/5 (Gease) Km 02 ( Jean Oliveira parceria com o Governo do Estado e DER ( pedido do vereador Alex P42, Valvique e prerfeito Carlos Borges). Dentre as 10 escolas da rede estadual que foram contempladas com o ensino integral, uma estar em Alta Floresta D’Oeste por solicitação do deputado Jean – Escola Juscelino Kubitschek de Oliveira.

O prefeito Carlos Borges, elogiando o deputado Jean Oliveira pelo seu trabalho diz que a população de Alta Floresta D’Oeste deve comemorar por ter um deputado que estar sempre pronto e disponível em ajudar. “ Quando chegamos em Porto Velho, o Jean nos coloca debaixo do braço, e nos leva nas secretarias, aos órgão públicos, presente e ajudando nas nossas reivindicações”, disse Borges. Numa reunião, semana, passada, no Hospital Municipal, o deputado disse que o prefeito pode contar com ele como um irmão para ajudar na melhoria, em todos os sentidos, de Alta Floresta D’Oeste.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta