• Homepage
  • >
  • Legislativo
  • >
  • Jean Oliveira parabeniza Nova Brasilândia D’Oeste no seu 30º aniversário

Jean Oliveira parabeniza Nova Brasilândia D’Oeste no seu 30º aniversário

Jean Oliveira parabeniza Nova Brasilândia D’Oeste no seu 30º aniversário

O deputado Jean Oliveira ( PMDB) parabenizou o município de Nova Brasilândia d’Oeste pelo 30º aniversário da sua fundação neste 19 de junho de 2017. O município de Nova Brasilândia D’Oeste foi criado em 19.06.87 pela lei Complementar n. 157 de autoria do então deputado estadual Manoel Messias da Silva, aprovada pela Assembleia Legislativa e sancionada pelo governador Jeronimo Santana, tendo sua área sido desmembrada do município de Presidente Médici.

Jean Oliveira tem sido, desde seu primeiro mandato, um parceiro de Nova Brasilândia D’Oeste, sempre buscando formas e realizando ações para contribuir com o desenvolvimento daquele município. Sempre contribui com emendas parlamentares para as áreas de Saúde, Educação, Agricultura e Estradas. Esteve sempre junto com a prefeitura e seus secretários buscando melhoria para sua população.

O deputado no último dia 12 esteve visitando Nova Brasilândia d’Oeste, onde foi recebido pelo prefeito, Hélio Mendes, e reuniu com diversas autoridades politicas, servidores da educação e agricultores do município. Jean participou de varias reuniões, participou de uma entrevista na radio local e visitou algumas escolas.

Jean Oliveira firmou compromisso com o prefeito Hélio Mendes e com a secretária de Educação, Maria Rezende, em destinar emenda parlamentar de 112 mil reais para reforma e construção de 02 salas de aulas e reforma da escola da linha 09 norte, 88 mil reais para reforma da escola polo da linha 21 e também estará destinando 35 mil reais para a compra de três motos que ira atender a secretaria de Agricultura.

O deputado ainda destinará emenda no valor de R$ 70 mil reais para a Saúde, recurso esse que será dado contrapartida do munícipio para a compra de uma Van que será usada para o transporte de pacientes que faz tratamento de hemodiálise. “ Parabéns a Nova Brasilândia D’Oeste. Um abraço ao prefeito Hélio Mendes e a toda aquela população trabalhadora e responsável pelo progresso e desenvolvimento do município”, disse Jean Oliveira.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Muryllo F. Bastos é advogado, editor do site e Painel Político. Natural de Vilhena.

  • facebook
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília