Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Jean Oliveira participa da solenidade de assinatura da ordem de serviço para asfaltamento da Estrada da Penal

0

O deputado Jean Oliveira, na manhã de segunda-feira (28), participou da solenidade da assinatura da ordem de serviço para as obras de pavimentação asfáltica da RO 005, que é conhecida como Linha 28 de novembro ou Estrada da Penal, em Porto Velho.

O governador Confúcio Moura (PMDB) , comandou a solenidade, que contou com as presenças dos deputados Jean Oliveira (PMDB) Léo Moraes (PTB), Ribamar Araújo (PR) e, do diretor geral
do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, dentre outras autoridades.

O asfaltamento da Estrada da Penal é uma luta antiga de vários parlamentares, entre eles, o deputado Jean Oliveira, de autoridades e da comunidade da região que há tempos reivindica a obra.

O asfaltamento atenderá os moradores de Terra Santa, Porto Chuelo, Comunidade da 28, Cujubinzinho, Cujubim Grande e também os moradores na extensão do Ramal Aliança: Comunidade do Candeias do Jamari, do Jacu/Vala, da Agrovila Aliança, do Rio Verde, do Bom Será, da Brasileira e da Boca do Jamari, assim como, irá beneficiar diretamente as comunidades ribeirinhas do Baixo Madeira.

Para o governador Confúcio Moura, o asfaltamento deste trecho vai oferecer mais segurança a quem trefega pela via, mas trará outros benefícios como a possibilidade da produção de alimentos ser ampliada e melhorar a qualidade de vida das famílias.

Jean Oliveira em seu pronunciamento, disse ter certeza que com o esforço da Assembleia Legislativa e do Governo do Estado, o asfaltamento da Estrada da Penal poderá ser concluido e chegar até às barrancas do rio Jamari e assim melhor atender a comunidade do Baixo Madeira que é uma comunidade tradicional de Porto Velho. “Parabéns comunidade pela luta, pela batalha e pela vitória”, disse Jean Oliveira.

Comentários
Carregando