Jean Oliveira quer melhorias na obra da sede do Ceeja de Alta Floresta D’Oeste

Parlamentar ressalta que serviços pleiteados são fundamentais para o bom funcionamento da instituição de ensino

O deputado Jean Oliveira (PMDB), por meio de indicação na Assembleia Legislativa, solicitou do governo do Estado, via secretaria de Estado da Educação (Seduc), que a obra na sede do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja), Luiz Vaz de Camões, do município de Alta Floresta D’Oeste receba outros serviços que não foram pleiteados no projeto original.

De acordo com o parlamentar, os serviços pleiteados que complementarão os que já estão sendo feitos são referentes à cobertura da quadra de futebol e arquibancadas, reforma dos banheiros, masculino e feminino, do vestuário, reforma dos muros da nova estrutura e perfuração de um poço artesiano.

O deputado explica, na justificativa da sua indicação, que os serviços solicitados, como a perfuração do poço artesiano, que irá atender a demanda de consumo de água do Ceeja, “são fundamentais para o funcionamento adequado do Centro que vai prestar um serviço importante na área da Educação no município de Alta Floresta D’Oeste”, frisou Jean Oliveira.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta