Jean Oliveira reúne com presidente da Força Jovem do PMDB

O deputado Jean Oliveira (PMDB) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, na tarde de quarta-feira (21), o presidente da Força Jovem do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB de Rondônia, Daniel Souza Penha, quando discutiram sobre projetos e atividades para a juventude peemedebista rondoniense.

Jean Oliveira que é o líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia disse ao presidente da Força Jovem que é preciso fazer um movimento de valorização da ação política, incentivando o jovem a participar das atividades politicas partidárias, e assim, viabilizar o encaminhamento das propostas do seu grupo, da sua escola, da sua comunidade, para serem viabilizadas socialmente.

Daniel Penha disse que está trabalhando para alavancar a participação dos jovens nas ações politicas do PMDB, sendo necessário para isso, que tenha apoio das lideranças políticas do partido para viabilizar essas propostas. “ Engana-se quem pensa que a juventude está desligada da politica. O jovem está atento a politicas e tem propostas inteligentes para os problemas que nos afetam. O que falta é saber qual o método para se fazer essa viabilização. O método é a participação na politica partidária. É essa conscientização a nós jovens que estamos buscando como presidente da Força Jovem do PMDB em Rondônia”, disse o presidente.

O deputado fez um pequeno relato do seu histórico político que com 18 anos se elegeu vereador e hoje com 28 anos está no seu segundo mandato de deputado estadual, sendo portanto, uma força politica jovem, hoje uma liderança dentro do PMDB rondoniense. Jean Oliveira disse que enquanto jovem, enquanto deputado, enquanto líder do PMDB na Assembleia Legislativa, o presidente da Força Jovem pode contar com todo seu incentivo e apoio nas suas ações promovendo a participação da juventude na politica partidária.

News Reporter
Muryllo F. Bastos é advogado, editor do site e Painel Político. Natural de Vilhena.

Deixe uma resposta