Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Jean Oliveira visita municípios participa de reuniões e recebe demandas

0

Além de manter contatos com lideranças dos municípios, Jean concedeu entrevistas a rádio e TV

O deputado Jean Oliveira (PMDB), no último final de semana, visitou vários municípios, participou de reuniões com autoridades, correligionários e amigos, concedeu entrevistas para imprensa, participou de festividades mantendo seu trabalho de estar junto ao seu eleitorado, aferindo as necessidades das comunidades para somar esforços e juntos buscar solução.

No último dia 12, o deputado participou das festividades em homenagem às crianças em Alta Floresta D’Oeste. Festa tradicional que todo ano o parlamentar participa. Jean esteve no distrito de Gease acompanhado da ex-
vereadora Noeli Oliveira e na comunidade da Linha 134 acompanhado pela vereadora Marilza da Revil Móveis (PP). No último dia 15 de outubro, Dia do Professor, o deputado prestigiou a corrida tipo velocross na Fazenda Sucuri no distrito de Izidolândia.

Na última sexta-feira (13) Jean Oliveira esteve no município de Novo Horizonte onde visitou a sede da Ciretran, o comércio e a indústria de Laminados Martinhago. Em Novo Horizonte o deputado se reuniu com os ex-prefeitos Varley Gonçalves Ferreira (foi o 1º), Francisco Barbosa, o Ceará (foi o 3º) e o atual prefeito do município, Cleiton Cheregatto (PMDB). O deputado foi entrevistado na 91,1 FM, Rádio Planalto.

Ainda na sexta-feira Jean Oliveira esteve em Nova Brasilândia onde esteve com o secretário municipal de Obras, José dos Correios. Junto com o deputado nas visitas, o prefeito Hélio Mendes, o ex-prefeito, Joaquim Resende e amigos do deputado.

Ontem (16), Jean Oliveira esteve no município de Rolim de Moura quando se reuniu com o presidente da Câmara de Vereadores, Aldo Júlio (PMDB) que o acompanhou em entrevistas concedidas na Rádio 104,9 FM e a TV SIC – Rolim de Moura. O deputado visitou o escritório da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) no município.

“É um trabalho gratificante você visitar e conversar com as pessoas no seu habitat. Sentir de perto a necessidade de cada um, de cada comunidade. Ouvir, às vezes, críticas severas e sugestões que nos ajudam a melhorar nosso trabalho. Cada visita, cada reunião, cada conversa é uma aprendizagem pra melhorar nosso mandato parlamentar”, disse Jean Oliveira.

Comentários
Carregando