Ji-Parana: Adolescente de 13 anos é estuprada, morta e tem corpo abandonado em igarapé

Na manhã deste sábado (14), uma adolescente de apenas 13 anos de idade, identificada como Bárbara Bastos Santos, estava desaparecida desde a tarde de ontem (13), quando saiu da casa de sua mãe, no bairro Novo Horizonte para ir até a sua avó, que fica no bairro Santiago. Na última vez que foi vista, estava seguindo por um caminho existente nos fundos do bairro Novo Horizonte que liga ao bairro Santiago, saindo já próximo a Cerâmica Belém.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela mãe da criança  ainda na tarde de ontem (14), e desde então, os Bombeiros Militares faziam buscas na região, sendo encerrada  por volta da meia noite e iniciada  às 04h00 da madrugada.

O corpo da menina foi encontrado submerso em um pequeno riacho que corta toda o caminho. A aproximadamente 10 metros do local, os  Bombeiros encontraram o par de chinelos da vítima e uma camisinha usada recentemente. Foi encontrado marcas de estrangulamento e o botão do short estava aberto.

O Delegado Dr. Derly Gouveia também esteve no local e iniciou as investigações. Segundo ele, todas as equipes da Polícia Civil ,em Ji-Paraná,  estarão empenhadas para a elucidação deste bárbaro crime e pede ajuda para a comunidade.

Quem souber de qualquer informação relevante ao caso, ligue para  o 190 ou (69) 3422-1165 (1ª DP)  – 3422-1174 (2ª DP). Não precisa se identificar.

As informações são do Comando190

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta