Ji-Paraná: Jovem é encontrada morta em terreno baldio

Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta feira (17), um cadáver de uma mulher identificada como Márcia Ferreira da Silva, 21 anos, foi encontrado dentro de um mato em um terreno baldio entre T-27 e T-28 na Avenida Brasil , no Bairro Habitar Brasil, segundo distrito de Ji-Paraná.

O corpo da mulher estava totalmente despido e havia uma lesão na cabeça e o mato estava todo amassado nas proximidades, o que pode ter ocorrido devido a luta corporal ou o corpo pode ter sido arrastado até o local em que foi encontrado.

A Polícia não descarta a possibilidade de ter ocorrido um estupro seguido de morte, mas somente o laudo pericial , que sairá em aproximadamente 30 dias , poderá apontar a causa da morte e se realmente houve violência sexual.

A equipe da Polícia Civil esteve presente no local do crime e já iniciou as investigações.

(Vipnotícias)

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília