Ji-Paraná: Moto taxista é preso portando arma de fogo

Uma guarnição da Polícia Militar encontrava-se em patrulhamento pela Rua Castanheira (T-22) no Bairro Nova Brasília na noite desta segunda feira (14), por volta de 23 h e 10 minutos, quando avistou um mototaxista parado em um local escuro conversando com três pessoas, quando ele notou a presença da Polícia empreendeu fuga em alta velocidade sendo perseguido por várias ruas.

No trajeto durante o acompanhamento, os PM’s notaram que ele havia tentado se desfazer de algo e logo conseguiram abordá-lo na Rua Caucheiro (T-15), já no Bairro Cafezinho. Durante a revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o mototaxista que foi identificado como Donizete Ribeiro Conceição, 28 anos, mas os PM’s desconfiados da atitude do suspeito, resolveram fazer o trajeto inverso e logo conseguiram localizar uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38 com 05 munições intactas jogada na lateral da rua.

Diante d situação, Donizete foi conduzido até 1º Delegacia de Polícia onde foi lavrado o BOP e apresentado ao delegado de plantão que deverá adotar as medidas necessárias.

Donizete nega a propriedade da arma e não soube explicar por que correu da Polícia.

(Ariquemes 190)

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta